Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Após polêmica com primo, Michelle Bolsonaro lamenta desavenças e morte da avó: "Que o luto seja respeitado"

A primeira-dama do Brasil desabafou por meio da assessoria da Presidência da República

Máxima Digital Publicado em 13/08/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Bolsonaro fala sobre polêmica com primo - Instagram
Michelle Bolsonaro fala sobre polêmica com primo - Instagram

Depois da polêmica envolvendo Michelle Bolsonaro, com o primo, Eduardo D’Castro, divulgado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a primeira-dama falou pela primeira vez sobre o assunto.

Através da assessoria da Presidência da República, a esposa de Jair Bolsonaro se pronunciou, ainda, sobre a morte da avó:

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família”, diz o comunicado.

Em seguida, ela lamenta sobre a polêmica familiar:

“A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”, continua a nota, se referindo ao fato de Eduardo D’Castro ter publicado vários posts falando mal de Michelle.

Maria Aparecida Firmo Ferreira faleceu aos 81 anos, vítima da Covid-19. Ela estava internada na enfermaria do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Michelle também contraiu a doença e está em isolamento social:

“A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares”, conclui o comunicado.

O velório de Maria Firmo está marcado para as 14h desta quinta-feira, 13, e o sepultamento será às 16h30, na capela 4, do Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. O sepultamento contará com, no máximo, 10 pessoas, conforme protocolo especial do GDF para enterros de pessoas que morreram em decorrência da Covid-19.