Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'A Fazenda 11'

Após polêmica em 'A Fazenda', família de Hariany Almeida se pronuncia em comunicado oficial

Família de Hariany Almeida se pronuncia sobre dias difíceis que a peoa tem vivido no reality

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 15h57 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Hariany Almeida emite comunicado oficial - Instagram
Família de Hariany Almeida emite comunicado oficial - Instagram

O episódio que rolou neste sábado, 23, entre Hariany e Lucas deu o que falar na web.

Os seguidores da musa estão pedindo, incansavelmente, a expulsão do peão do reality, a assessoria dela se pronunciou no Twitter oficial da ex-BBB e agora chegou a vez da família mostrar o que tem sentido com todos os últimos acontecimentos. 

Nos Stories da loira, eles escreveram: "Grudinhos, como vocês carinhosamente são chamados pela nossa menina! Infelizmente, não é com satisfação que abrimos esse comunicado. Vocês têm assistido nos últimos dias a cenas de algo que não compactuamos e nunca desejamos para a nossa menina. Tem sido um final difícil e cheio de dias tristes e de luta".

Sobre o ocorrido no último final de semana, eles deixaram claro: "Não foi algo que qualquer mãe, irmãos ou nossa equipe gostaria de ver. Não compactuamos com o que aconteceu, mas entendemos que as decisões e julgamentos cabem aos órgãos responsáveis. Queremos agradecer todo o apoio que recebemos, as mensagens de amor e de carinho".

"Nossa menina é amada e tem muito para viver. Somos milhares cheios de amor e de carinho par distribuir. Contamos com a força de vocês", finalizaram.

Veja o comunicado na íntegra: