Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Após polêmica envolvendo Mileide Mihaile, Wesley Safadão se pronuncia sobre vídeo do filho: ''Repudio totalmente''

O cantor Wesley Safadão se pronunciou após receber críticas por um vídeo do filho publicado por sua ex-esposa Mileide Mihaile

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 08h10 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile e Wesley Safadão - Instagram
Mileide Mihaile e Wesley Safadão - Instagram

Mileide Mihaile deu o que falar após postar um vídeo de seu filho Yhudi, fruto de seu relacionamento com Wesley Safadão. Após muitas críticas, o cantor se pronunciou sobre o acontecimento.

O primogênito completou 9 anos e ganhou uma festa de comemoração com o tema Halloween. O problema foi que, no vídeo da festa compartilhado pela morena, o menino aparece com uma arma de brinquedo e chega até colocá-la na boca, o que levou seus seguidores a questionar.

Através de um comunicado enviado para Fabíola Reipert, jornalista do quadro “A Hora da Venenosa”, na TV Record, Safadão contou como são as atitudes do mais velho quando está em sua casa: "Wesley Oliveira tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem".

O cantor aproveitou para dar sua opinião sobre o adereço e comentou sobre os cuidados da mãe de seu filho: "No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente! Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho", se desculpou.