Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relações cortadas

Jorge e Mateus se manifestam após polêmica envolvendo agressão

Recentemente, uma mulher acusou seguranças da Villa Mix de a agredirem fisicamente

MÁXIMA Digital Publicado em 09/05/2019, às 15h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge e Mateus - Samuel Nunes®
Jorge e Mateus - Samuel Nunes®

O perfil de Jorge & Mateus publicou uma nota nesta quinta, 09, esclarecendo que suspendeu o direito de uso do nome artístico e da imagem da dupla pela boate Villa Mix.

Eles colocaram o seguinte texto no Instagram: "A dupla JORGE & MATEUS, diante dos acontecimentos envolvendo o estabelecimento 'JHLS Lanchonetes e Choperia', a boate 'Villa Mix', na cidade de São Paulo/SP, vem a público esclarecer que SUSPENDEU por prazo INDETERMINADO a licença concedida de uso do nome artístico e imagem da dupla até que seja concluída uma investigação e apuração dos fatos pelas autoridades competentes. Os Artistas JORGE & MATEUS repudiam o uso da violência em qualquer situação, reafirmando que o respeito à dignidade e integridade física é direiro fundamental a qualquer cidadão(ã)."

A dupla se referia ao caso de agressão relatado por Taynara Diniz. Segundo a denúncia, ela teria levado socos dos seguranças do local.

Os seguidores de Jorge & Mateus apoiaram a atitude: "Até que em fim, alguém com bom senso! Porque estava feio já. Melhor dupla!", escreveu uma fã. Outra colocou: "Está certo. Foi um absurdo o que aconteceu."