Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ex-casal

Após polêmica sobre pensão com Pedro Scooby, Luana Piovani dispara: "Quem precisa do meu ex-marido são meus filhos"

A atriz abriu o jogo sobre seu relacionamento atual com o surfista e comentou sobre o seu papel de 'mãe solteira'

Máxima Digital Publicado em 28/03/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica sobre pensão com Pedro Scooby, Luana Piovani abre o jogo sobre relacionamento com ex-marido - Instagram
Após polêmica sobre pensão com Pedro Scooby, Luana Piovani abre o jogo sobre relacionamento com ex-marido - Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram no início de 2019 e desde então o ex-casal se alfineta nas redes sociais e geram inúmeras polêmicas sobre o casamento.

Desta vez, os dois voltaram a se abrir pelos stories do Instagram depois que a apresentadora afirmou que faz papel de 'mãe e pai' dos filhos. O surfista não ficou calado e rebateu a postagem da ex-esposa. Ele, inclusive, comentou sobre a pensão dada para os filhos.

Em entrevista concedida à plataforma ‘Universa’, do UOL, Luana abriu o jogo sobre a necessidade da figura paterna, tanto economicamente, quanto emocionalmente para os filhos Dom, Bem e Liz. "Ele pagou a pensão, mas não o que combinamos. Na verdade, ele fala que eu estipulei, mas não; foi algo combinado. Então, ele resolveu depositar R$ 5 mil, que é o que ele acha justo para três crianças na Europa", afirmou ela sobre os gastos com os pequenos.

A loira contou como é sua vida em Portugal com os filhos e como está lidando com o isolamento social e a energia dos três. Ela conta com a ajuda de uma amiga para dar conta de tudo e, agora, tem os pais que foram para Portugal recentemente.

Luana contou que o filho mais velho pede para morar com o pai: "O Dom já fala muito: 'Eu quero morar com meu pai'. E é claro! Porque o pai aparece aqui, passa o dia no parque de recreação, vai comer no Mc Donald's, dá alguns presentes, um skate".

A atriz assumiu que, assim que teve os gêmeos, percebeu que Scooby não era mais tão presente nem a ajudava como era preciso: "A minha relação começou a se deteriorar quando os gêmeos nasceram. Então, o Pedro tem uma ligação muito forte com o Dom. Porque quando a gente se separou, eles ainda eram muito pequenos, e o pai já viajava muito. E mesmo quando ele estava em casa, eu que tomava a frente — o que hoje eu considero um erro — com a babá. E aí ele se distanciou".

Sobre a questão financeira de seu casamento, Luana disparou: "É muito doido dizer isso: a minha vida é quase mais fácil sem o meu ex-marido. Porque eu tinha que lidar com demandas emocionais mais pesadas no casamento. Hoje, minha demanda é de cansaço físico e mental. Era mais difícil lidar com as pautas do meu relacionamento do que com as dificuldades de uma mulher separada".

"Até porque a minha realidade é muito diferente da maioria das mães solo e da minha mãe até. Ela, por exemplo, não tinha dinheiro para manter as coisas. Já eu não preciso do meu ex-marido para nada. Quem precisa do meu ex-marido são meus filhos. E, na verdade, emocionalmente", afirmou.