Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ousadia?

Após polêmicas, Bruno Gagliasso é atacado por comentar em foto de Débora Nascimento: ''Não tem vergonha?''

A atriz postou sua primeira foto nas redes sociais depois de toda a polêmica com José Loreto

Máxima Digital Publicado em 04/03/2019, às 12h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso e Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram

Débora Nascimento finalmente voltou às redes sociaisapós anunciar o término de seu casamento com José Loreto.

A polêmica envolveu diversos artistas, não apenas eles dois, e a atriz preferiu se isentar de todos os comentários que estavam sendo feitos sobre a história complicada. Só depois de duas semanas do acontecido, neste domingo, 3, Débora postou sua primeira foto no Instagram.

Mãe da pequena Bella, a artista recebeu diversos comentários na publicação, de fãs dando todo o apoio necessário a ela neste momento tão difícil, e, dentre eles, alguns de uns famosos que também se manifestaram.

Um deles foi Bruno Gagliasso, que, de certa forma, também esteve presente no meio dos boatos, principalmente por ser marido de Giovanna Ewbank -- que foi quem supostamente entregou todo o boato à Leo Dias. Ele comentou a publicação de Débora com o emoji de uma flor, mas a mensagem não foi muito bem recebida por internautas e o ator foi muito atacado.

"Não tem vergonha na cara, não?", disparou um seguidor. "Sua mulher deixou?", perguntou outra, ironicamente, falando de Ewbank. 

"Bruno Gagliasso é uma pessoa do bem. As pessoas erram e os outros levam a culpa. Não ligue para esses comentários", fez questão de declarar uma terceira.