Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Após polêmicas, Carol Nakamura desabafa: "Me entristece"

A atriz fez um longo desabafo sobre as polêmicas envolvendo seu filho adotivo

Máxima Digital Publicado em 01/06/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas, Carol Nakamura desabafa: "Me entristece" - Instagram
Após polêmicas, Carol Nakamura desabafa: "Me entristece" - Instagram

Carol Nakamura fez um desabafo em suas redes sociais após a repercussão de seu filho adotivo, Wallace, ter voltado para a família biológica. A atriz ainda disse que surgiu na web especulações distorcidas.

"Antes de julgar, ou espalhar uma notícia, procure a fonte dela. Estou vendo desde ontem manchetes distorcidas. Colocam falas em ordens aleatórias, e junções de palavras, de forma que fique pesado para atrair leitura e público. Estratégia de marketing!", começou.

"E me entristece ver tanta gente entrando nessa jogada, e julgando o caso pela forma como os outros vem entendem descrever. Não entre no efeito manada, tire você as suas próprias conclusões.", disse.

"Por favor, não é um jogo, não existe vencedor e perdedor. Não existem dois lados. Existe um lado, uma história, um sentimento. Não desejem o mal a ele, não falem mal dele.", falou.

"Se vocês prestarem atenção nas falas, vão ver que pontuo, sim, mas não da forma ofensiva como vocês leem nas manchetes.", acrescentou.

"A própria mãe do Wallace diz que ele está sem vergonha quando erra, que está safado, querendo ficar na rua. Parem de sensacionalizar as coisas!", continuou.

"Você, que nos apoia, nos acompanha, torça por ele, apenas isso. Não torça pelo arrependimento.", finalizou.