Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Após polêmicas com a ex-noiva, assessoria de Lucas Penteado nega as acusações e se pronuncia

O time do ex-BBB disse que as falas de Julia Franhani não são verdade

Máxima Digital Publicado em 07/10/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas com a ex-noiva, assessoria de Lucas Penteado nega as acusações e se pronuncia - Instagram
Após polêmicas com a ex-noiva, assessoria de Lucas Penteado nega as acusações e se pronuncia - Instagram

Após toda a confusão envolvendo Lucas Penteado e Julia Franhani, a assessoria de imprensa do ex-participante do Big Brother Brasil 21 se pronunciou sobre o ocorrido. 

Em uma mensagem oficial publicada em seu perfil no Instagram, o time do ator negou as acusações feitas pela ex-noiva do artista. 

A equipe de Lucas garantiu que ele nunca pretendeu que Julia fosse vítima de ataques de ódio nas redes sociais. 

"A Assessoria de Lucas Penteado esclarece que o ator jamais pretendeu que a ex noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais após a live feita por ele no instagram na noite do último dia 30 de setembro. Em razão disso, logo após, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente. O ator ainda esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas. No mesmo sentido, Lucas afirma que não furtou ou se apropriou de qualquer objeto ou pertence da ex noiva, como celular e documentos, assim como não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos. Lucas Penteado, seus familiares e assessoria se colocam a disposição para dialogar com a família de Julia Franhani.", declarou. 

A assessoria de Lucas também falou sobre outro assunto que rolou na internet: uma investigação de paternidade. 

Detalhadamente, o time do ator explicou a história toda e disse que o resultado do teste foi negativo. 

"Com relação ao processo de investigação de paternidade proposto por uma ex namorada, o ator esclarece que ela já tinha proposto a mesma ação em 2016, mas após Lucas ser submetido ao exame de DNA junto ao IMESC (Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo), o resultado foi negativo, e as 2 peritas do Instituto Oficial concluíram que Lucas não era o pai biológico da criança. Se de fato fosse o pai, o ator jamais se eximiria de suas responsabilidades e certamente reconheceria e exerceria plenamente a paternidade. Lucas está a disposição do Poder Judiciário para ser intimado e, se necessário, ser submetido a novo exame de DNA.", explicou.