Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mais uma?

Após polêmicas com fãs, José Loreto é detonado na web e rebate críticas com textão

José Loreto é envolvido em polêmica e rebate críticas na web

Máxima Digital Publicado em 31/08/2019, às 15h51 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Reprodução/ Instagram
José Loreto - Reprodução/ Instagram

Desde o início de 2019, José Loreto tem se envolvido em casos que não foram tão fáceis assim de lidar, começando com o término de seu próprio casamento com Débora Nascimento, em fevereiro.

Desta vez, o que tem agitado os internautas é uma história que envolve o ator e uma senhorinha do Ceará. De acordo com algumas testemunhas, o artista foi visto debochando da fã ao ser requisitado para uma foto.

“Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”, teria respondido ele. 

Embora a polêmica esteja rolando pela web, não há nenhum vídeo que comprove essa atitude, mas alguns seguidores, sentidos com o suposto comportamento do global, fizeram questão de comentar que não gostaram nem um pouco da história que tem circulado. 

"Ei seu idiota, nós cearenses somos conhecidos pela receptividade. Também os grandes artistas de verdade se destacam pela sua humildade, coisa que você não tem. Ah, se fosse alguém da minha família que você tivesse tratado com esse desprezo, metia o sarrafo em você seu babaca", disparou um internauta furioso.

Muitas vezes, José Loreto evita os boatos, mas após essa mensagem, ele fez questão de soltar o textão na rede social.

"Geralmente não respondo ataques mentirosos, mas como o povo cearense é de fato um dos mais carinhosos e receptivos que já tive o prazer de vivenciar, vou abrir uma exceção e dar uma dica de alguém que conhece na pele matérias desse tipo: Não acreditem em tudo que lêem na mídia. Muitas matérias são sensacionalistas, mentirosas, caça cliques e fomentadoras de ódio", começou.

"Eu sou o oposto disso! Sou grato pela visibilidade que tenho e amo o carinho que recebo das pessoas que admiram meu trabalho. Jamais trataria com arrogância ou qualquer tipo de desrespeito uma pessoa que me aborda. Sou ator, mas também sou pai, filho, irmão, amigo e humano. Sei que esse contato é sempre bem intencionado e gosto muito dessa troca. Não faria com ninguém o que não quero que façam comigo, minha filha ou minha família!", refletiu, triste pela situação.