Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Girl Power

Após polêmicas, Gretchen defende Anitta e dispara: ''A gente dá para quantos a gente quer''

A cantora tem recebido críticas pela web desde que assumiu o novo relacionamento

Máxima Digital Publicado em 03/06/2019, às 13h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Gretchen sai em defesa de Pedro Scooby e Anitta
Gretchen sai em defesa de Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/ Instagram

Gretchen declarou abertamente seu apoio à Anitta nas redes sociais!

Parece que os seguidores da cantora que está em Bali e do ex de Luana Piovani, Pedro Scooby, não gostaram muito do namoro que foi recentemente assumido e decidiram criticar mesmo a opção dos dois.

Mas, sem gostar de injustiça, quem não ficou calada foi Maria Gretchen. Diante de um comentário machista feito no Instagram de Leo Dias, jornalista que deu a notícia, a eterna rainha do bumbum deu uma resposta e tanto!

O moço escreveu: "Para quem Anitta não deu? Mais rodada que bola de futebol". 

Sem pensar duas vezes, Gretchen disparou: “Que merd*, né? Não deu para você, por isso a raivinha? Por isso deve estar sozinho e mal resolvido. A gente dá para quantos e para quem a gente quer, ok? Porque o nosso [órgão íntimo] lavou ta novo. O seu pode não subir diante de uma mulher como ela. Ridículo”.

 

Anitta abre o jogo sobre a relação com Pedro Scooby: ''Vendo se dá certo''

Depois de virar notícia no Brasil, Anitta abriu o jogo sobre o relacionamento com Pedro Scooby. Na noite do último sábado, 1º, a cantora se pronunciou nos Stories.

Ela disse que tentou se discreta, mas, já que descobriram, "não existe nenhuma polêmica nisso. Sou uma pessoa solteira, independente, que tem a minha vida, eu trabalho, eu faço o que eu quero."

E deixou claro que algumas coisas ela não faz, por causa dos seus princípios: "Eu não minto e não fico com gente comprometida."

A funkeira ainda reclamou do machismo: "Homem pega 50 mulheres e ninguém vê problema nenhum. Eu também pego 50 homens, 60" e, em seguida, corrigiu: "Pegava." -- Está sério mesmo, hein!

E, mais uma vez, ela confessou: "Estamos vendo se dá certo. Pode ser que daqui 3 dias a gente não queira mais olhar um pra cara do outro."

Leia mais: Luana Piovani se pronuncia sobre affair de Pedro Scooby com Anitta: ''Ele volta''

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI