Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Após polêmicas, MC Mirella faz textão de desabafo: ''Minhas sinceras desculpas''

A funkeira publicou um vídeo provando que ajudou a recuperação de um dependente químico

MÁXIMA Digital Publicado em 15/04/2019, às 15h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella - Reprodução/Instagram
MC Mirella - Reprodução/Instagram

MC Mirella fez um desabafo no Instagram no último domingo, 14. A cantora pagou pela reabilitação de Vanderlei, que sofre com dependência química, e respondeu a críticas que anda recebendo.

O senhor foi agredido no último mês após ser pego tentando roubar comida em um mercado no Paraná. Tudo foi registrado em um vídeo que comoveu a funkeira e ela resolveu ajudar.

No Instagram, Mirella postou quando Vanderlei entrava em uma ambulância para ser levado para a reabilitação. A cantora escreveu na legenda: "Hoje, estou sendo julgada e apedrejada como diversas vezes já fui, nunca abaixei minha cabeça. [...] Ouvir, ler e escutar inverdades na internet sobre mim já virou cotidiano. Ler que pessoas têm medo de mim? Nunca fui uma ameaça pra ninguém. E você aí que não gosta de mim pelas inverdades que já leu ou escutou por aí de mim... E está me desejando o mal, saiba que eu te desejo o bem."

Segundo Mirella, ela foi acusada de ficar com o dinheiro arrecadado para o senhor, mas rebateu: "Se eu fiz pra ajudar, por que faria isso?"

Os seguidores acabaram elogiando muito a cantora pela atitude mostrada no vídeo: "Eu só tenho orgulho de ser sua fã" e "Quem planta o bem, colhe o bem", foram alguns dos comentários.

Polêmica

O desabafo também foi logo depois de estourar outra polêmica: uma jovem disse que a funkeira lhe ofereceu dinheiro, no passado, para sair com um empresário. Situação complicada, né?

"Você que me aponta, solta inverdades, não tem noção do que acusa e julga, eu só te desejo amor e muita felicidade, e se eu, de alguma forma pude vir a te magoar, peço humildemente minhas sinceras desculpas mesmo sabendo que não precisava, pois sei minha índole e quem me conhece também sabe", afirmou.