Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / De boa

Após polêmicas, Whindersson Nunes relaxa em praia do México: "Queria eu tá sofrendo assim"

O humorista está curtindo uma viagem ao lado de um amigo em praia paradisíaca no México

Máxima Digital Publicado em 15/09/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes relaxa em praia do México acompanhado de um amigo - Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes relaxa em praia do México acompanhado de um amigo - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 15, o comediante Whindersson Nunes aproveitou um dia na frente de um praia paradisíaca para relaxar após ver o seu nome nas manchetes porque sua ex-esposa, Luísa Sonza, assumiu um relacionamento com Vitão.

Nada melhor do que se afastar e curtir uma praia, uma rede e um solzinho à beira da praia, né? O destino escolhido foi Tulum, no México, onde está passando uns dias de férias.

"Pivete, é sal", brincou o humorista na legenda da publicação citando o trapper Matuê. Sorridente, ele surgiu de blusa laranja e boné em uma postagem de uma sequência de três fotos no Instagram registrando o momento. Além do comediante, um amigo o acompanhava.

A postagem fez o maior sucesso na web. Afinal, os fãs de Whindersson não perderam a oportunidade de comentar.  "Povo tudo falando que Whindersson tá sofrendo, queria eu estar sofrendo assim", brincou um fã. "O povo preocupado com a vida do Whindersson: a O Whindersson: (curtindo a praia) Merecedor de tudo que conquistou", afirmou outra. "Meta de vida é sofrer em uma rede a beira mar", disse uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Pivete, é sal 🍀

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em