Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso

Após premiação, Ludmilla ganha cachê mais alto da carreira

A cantora Ludmilla ganha o maior cachê da carreira após premiação

Máxima Digital Publicado em 03/11/2019, às 09h46 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Instagram
Ludmilla - Instagram

Ludmilla está conquistando cada vez mais o sucesso consequente de seu talento imensurável. Mesmo com as polêmicas recentes que envolvem o nome da cantora, a funkeira não perde o pódio.

Não é a toa que a namorada de Brunna Gonçalves está recebendo o seu maior cachê de sua carreira. Segundo o Jornal EXTRA, Ludmilla cobra um valor consideravelmente mais alto depois da premiação do Prêmio Multishow. Seus show não saem por menos de R$ 120 mil. Uau!

VALE LEMBRAR

Ludmilla enfrentou episódio complicado envolvendo racismo durante premiação no Multishow 2019, na última terça-feira, 29. 

Ao som de vaias, a artista foi eleita  "Cantora do Ano" durante o evento e subiu ao palco com sentimento de revolta após ouvir comentários preconceituosos.

Mesmo após fim da amizade por conta do hit 'Onda Diferente', Anitta criticou ato de racismo e apoiou a ex-amiga no Twitter nesta quinta-feira, 31. 

"Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade", escreveu.