Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Após prisão de MC Guimê, Lexa abre o jogo sobre o caso e se revolta com pergunta indiscreta de seguidor

A cantora não ficou nada feliz com a pergunta de um internauta

MÁXIMA Digital Publicado em 17/03/2019, às 18h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Reprodução/ Instagram
Lexa - Reprodução/ Instagram

Lexa tem passado por tempos difíceis!

Primeiro, a cantora teve seu próprio trio cancelado em pleno Carnaval. Depois, com pouco tempo para se recuperar do primeiro trauma, ela teve que lidar com a informação de que seu marido, MC Guimê, havia sido apreendido por porte de drogas.

Demorou algumas horas para que a cantora falasse sobre o caso que aconteceu na sexta-feira, 15, mas ela quebrou o silêncio diante de uma "acusação" de um internauta. O sujeito perguntou para a funkeira se ela também era usuária de maconha, mas o comentário não foi bem-vindo.

"A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende", colocou o fã.

"Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça", declarou Lexa, sem paciência para brincadeiras sobre o tema.

O cantor de funk foi realmente detido, mas poucas horas após a notícia ser divulgada, ele já havia saído da prisão. A confirmação veio de sua própria rede social:

"Passando aqui rapidinho só pra deixar um salve, um beijo no coração e um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e no final de semana Curitiba, no Paraná", escreveu.