Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

Após quase três meses da morte de MC Sapão, viúva do cantor desabafa sobre saudade

Alessandra Fernandes escreveu um textão emocionante para o ex-marido

Máxima Digital Publicado em 05/07/2019, às 17h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Fernandes e MC Sapão - Reprodução/ Instagram
Alessandra Fernandes e MC Sapão - Reprodução/ Instagram

Alessandra Fernandes está com muita saudade de MC Sapão e fez questão de abrir o coração para os seguidores.

Mãe de quatro filhos com o cantor, a morena declarou que tem vivido dias muito sentimentais. "Saudades de tudo que vivemos, vou sentir pra sempre. Mas hoje entendo que estou trilhando o caminho certo. Só nós sabemos o que foi eu e você ,o tamanho do que vivemos..", começou ela.

E continuou: "E o fato de hoje, ao invés de estar deprimida em casa vivendo um luto infinito, eu ter escolhido ir de encontro às dificuldades e superá-las, não quer dizer que eu não chore, não sofra... Só aprendi a transformar em forças pra ir adiante, meu sofrimento".

Sobre a família que construíram juntos, ela ainda afirmou: "Abracei minha missão na íntegra. Sou mulher, mãe e guerreira. Nossa família vai ter o melhor sempre e pelos meus esforços, por méritos do meu trabalho. Quando dizem que fiquei viúva, sem nada, é mentira! Você deixou um império: nossa família linda! Sonho de muitos! Dh nenhum no mundo pagaria isso! Família essa que é meu combustível pra viver e ser minha melhor versão todos os segundos da minha vida! Obrigada por tudo que vivemos!", concluiu, emocionada.

MC Sapão faleceu em 19 de abril de 2019, aos 40 anos, resultado de uma pneumonia que o deixou internado por nove dias. Com ele, Alessandra Fernandes teve Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7.