Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lindos!

Após reatar com o ex-marido, Ivy revela desejo de casar na igreja: "Agora quero tudo!"

Em entrevista ao Gshow, a modelo falou sobre a reconciliação com o ex-marido

Máxima Digital Publicado em 03/05/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após reatar com o ex-marido, Ivy revela desejo de casar na igreja - Instagram
Após reatar com o ex-marido, Ivy revela desejo de casar na igreja - Instagram

Após reatar seu casamento com Rogério Fernandes, o pai de seu filho, Luiz Miguel, de 5 anos, Ivy revelou que está cheia de planos.

Em entrevista ao Gshow, a modelo contou que já pensava em voltar para Rogério enquanto estava confinada.

"Eu consegui sentir muitas emoções lá dentro da casa e sem dúvida alguma já via essa possibilidade acontecendo aqui fora, só não sabia como nem quando ia acontecer", disse.

E revelou que tem o sonho de casar na igreja e que pretende realizar já que os pombinhos reataram e só tinham casado no civil.

"Pensamos num casamento de véu e grinalda, nós nos casamos no civil e não houve cerimônia religiosa. Agora quero tudo novo, casamento, lua de mel e uma vida feliz e restaurada", contou.

O companheiro da ex-BBB também revelou que tem o desejo do Padre Fábio de Melo realizar o casamento e disse que já estava em contato para isso acontecer.

"Estou nesse exato momento falando com o Padre Fábio de Melo, é um grande amigo que tenho e estou tentando convencê- lo a celebrar o casamento religioso, uma vez que não nos casamos no religioso, apenas no civil. Só estou aguardando essa pandemia dar um sinal verde e marcar uma data conciliada com a agenda dele. O convite está sendo uma provocação minha! Ele comentou na foto que postei e já logo provoquei ele! Mas vai dar certo! Será só uma questão de data!", disse.