Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Após reatar namoro, Gabigol posta a primeira foto ao lado de Rafaella: ''Me pegou de um jeito incomum''

O jogador do Flamengo Gabigol publicou a primeira foto ao lado da irmã do Neymar, Rafaella, após reatar namoro

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 07h03 - Atualizado às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Rafaella - Instagram
Gabigol e Rafaella - Instagram

As coisas parecem estar muito bem para Gabigol e Rafaella. Depois de um término rápido cheio de conturbações, os pombinhos não conseguiram ficar separados e voltaram com tudo.

Os dois chegaram a apagar as fotos juntos e pararam de se seguir nas redes sociais, o que não durou muito tempo, já que o jogador do Flamengo compartilhou a primeira foto com a irmã de Neymar depois da polêmica envolvendo o casal. Na legenda da publicação, Gabigol usou uma música do cantor de R&B, Luccas Carlos para expressar seu sentimento pela gata: "Não tem como te decifrar, incomum, em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum. Não tem como te decifrar incomum, em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum..Impossível ser tão incrível".

No clique o casal aparece agarradinho dando um beijão apaixonado. Fofos demais!

SAUDADE OU RECONCILIAÇÃO?

A saudade veio? No começo do mês de outubro, Gabigol deixou a web intrigada. Tudo começou quando sua ex-namorada Rafaella Santos postou uma foto em seu perfil no Instagram e pouco depois o jogador tomou uma atitude suspeita. 

Ele deixou um comentário na foto da irmã de Neymar Jr.: um emoji com olhinhos de coração. 

Na foto, a influenciadora digital desfilava de moletom pelas ruas de Barcelona, na Espanha. Para acompanhar a publicação, ela escreveu na legenda: "Queria sair assim todos os dias".