Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Após reatarem namoro, Fernando e Maiara curtem passeio de carro juntos e música de fundo chama a atenção

Os sertanejos Fernando e Maraisa reataram namoro e já apareceram nas redes curtindo passeio de carro juntos

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara curtem passeio de carro juntos e música de fundo chama a atenção - Instagram
Fernando e Maiara curtem passeio de carro juntos e música de fundo chama a atenção - Instagram

Para a sorte dos fãs, Maiara e Fernando voltaram!

Os dois passaram por um momento conturbado em plena época de Ano-Novo, porém, nesta quinta-feira, 16, a cantora compartilhou um clique romântico ao lado do parceiro, dando-lhe um beijão e confirmando os boatos! "Só sei que eu te amo demais... As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: Fernando", escreveu ela na legenda da publicação.

Mas parece que o cantor, da dupla com Sorocaba, tem jogado a culpa do término para a parceira. Nos comentários desta mesma publicação, ele escreveu: "Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir".

Ainda hoje, a gata publicou alguns Stories ao lado do companheiro. Fernando estava no volante e a famosa, no passageiro. Ao fundo, a música da própria Maiara com sua dupla, a irmã Maraisa, Se Eu Escapar, compôs a trilha do momento.

A letra chamou a atenção do público: "Todo mundo avisou que tava errado / Mas é difícil acordar apaixonado / Eu tenho mais é que sofrer / Ficar uns dias sem dormir pra aprender / Eu tenho mais é que chorar".

Enquanto a ruiva gravava o namorado, ele apontava para a amada, mostrando que a letra era direcionada para ela. A gata ainda virou a câmera para si e concordou.

Confira algumas imagens!