Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Transparência

Após receber críticas, Deborah Secco explica comentário equivocado que soltou no 'Domingão do Faustão'

A atriz fez questão de mostrar que sua intenção era das melhores com a frase

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco explica comentário polêmico que soltou no Domingão do Faustão - TV Globo
Deborah Secco explica comentário polêmico que soltou no Domingão do Faustão - TV Globo

Deborah Secco e Juliana Paes foram as convidadas deste domingo, 8, para competir no Ding Dong do Domingão do Faustão e a participação de uma delas gerou uma certa polêmica.

Tudo aconteceu porque, na comemoração do Dia das Mulheres, a esposa de Hugo Moura e mãe de Maria Flor soltou a seguinte frase: "Luto muito para que minha filha não seja mãe solteira"

Os internautas, que não perdoam nada, se incomodaram e logo postaram algumas reclamações no Twitter pela colocação equivocada da artista.

Nesta segunda-feira, 9, ao ver a repercussão de seu comentário, Deborah fez questão de se explicar para os seguidores e declarou: "Queria falar rapidinho sobre o Faustão ontem. Não me fiz clara ao dizer que luto para que a educação feminista seja regra para que, por exemplo, a Maria Flor não seja mãe solteira sem que essa seja a escolha dela. Peço desculpas pelo mau jeito".

Logo depois, sentindo-se mais leve, a atriz que está arrasando em Salve-se Quem Puder, finalizou: "Acho que no resto foi tudo certo né? Sem tombos nem gafes e o amor da minha Amigales [Juliana Paes] sempre comigo!!!"