Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fake news

Após receber críticas, Justin Bieber pede desculpas por brincadeira do Instagram: ''Vou assumir a responsabilidade''

O cantor enganou os seguidores com gravidez da esposa

MÁXIMA Digital Publicado em 03/04/2019, às 14h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Reprodução/Instagram
Justin Bieber - Reprodução/Instagram

Depois da brincadeira sobre estar à espera de um filhoJustin Bieber teve que se retratar com os seguidores. Ele usou uma publicação no Instagram para pedir desculpas na última terça, 2.

O cantor se justificou: "Eu sou um brincalhão e era 1º de abril. Eu não queria ser insensível com as pessoas que não podem ter filhos. Muitas pessoas que eu conheço, a primeira pegadinha delas no Dia dos Tolos é contar aos seus pais que eles estão esperando um bebê para ter uma grande reação. Mas eu vou assumir a responsabilidade e dizer desculpa para as pessoas que ficaram ofendidas."

Ele ainda disse que é como quando empurrou bolo no rosto da irmã mais nova, por causa do aniversário dela, esperando a risada da menina, "mas ela chorou", contou. "Não para comparar gravidez com bolo no rosto, mas é para criar a imagem de não saber o que vai ofender."

Entenda

O cantor brincou, no dia 1º de abril, dizendo que a esposa, a modelo Hailey Baldwin estaria grávida. Mas alguns usuários argumentaram que a brincadeira foi desrespeitosa com as mulheres que não podem ter filhos.