Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Se Redimiu?

Após receber duras críticas, Grazi Massafera apaga foto com leão para se redimir

A atriz decidiu deletar foto em que aparece com animal após críticas de internautas

Máxima Digital Publicado em 29/01/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda não comentou o assunto - Instagram
A atriz ainda não comentou o assunto - Instagram

Grazi Massafera decidiu apagar publicação polêmica acariciando filhotes de leões na África do Sul na última terça-feira, 28, após receber críticas de internautas na web.

O caso ganhou proporções maiores quando a ativista e defensora dos animais Luisa Mel compartilhou texto em que reprovou a atitude dela e de Caio Castro e explicou como estes animais são criados para o divertimento de turistas. 

"Certamente Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies!", escreveu Luisa em um trecho da publicação. 

Após apagar a foto, Grazi não comentou o assunto e publicou apenas uma imagem de uma flor e desejou "Boa Noite" para seus fãs, já Caio manteve o post e foi criticado por alguns seguidores. 

"Grazi pelo menos foi humilde e retirou a foto. Agora esse aí, além de não ter talento nenhum, não tem humildade", escreveu um seguidor. 

Ver essa foto no Instagram

O casal @massafera @caiocastro postou fotos de suas férias abraçados com filhotes de animais selvagens. Logo o público e outros artistas curtiram, comentaram que querem ir fazer o mesmo!!!!!! Para meu desespero e de qlq pessoa que realmente respeita os animais! Certamente Grazi e Caio n fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies!!!! Para serem usados como brinquedos! Vcs sabem q voltei da África há uma semana. Fui convidada exatamente por quem combate estas atrocidades! Pedi para Lara, ativista e responsável pelo projeto que tenta impedir absurdos como este que me ajudasse a explicar para vcs: “A interação humana com animais selvagens não faz nada pela conservação. Os filhotes são retirados de suas mães para estimular uma reprodução mais rápida, além de estressante para o filhote, também é um grande sofrimento para a mãe. Os visitantes pagam para acariciar os animais e não consideram a situação do animal e o que acontecerá quando ele crescer. Os pequenos animais silvestres são excessivamente tocados e manipulados pelas pessoas, isso não apenas é antinatural e angustiante para um animal selvagem, mas também os expõe a zoonoses. Não há lugar na natureza para carnívoros mansos, pois eles não podem ser libertados novamente porque perderam o medo pelos seres humanos. Assim, eles estão condenados a viver em uma gaiola, onde são explorados ainda mais e frequentemente como um troféu de caça. @massafera eu sempre gostei de vc. Por favor repense. Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta. N para promovê-la! #truesanctuary #handsoffourwildlife #educatedontparticipate #notyourtrophy #saynotowildlifeinteraction #leadbyexamplenotshame

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em