Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Diversão

Após recuperação do filho, Angélica e Luciano Huck curtem férias em família: ‘’Recarregando’’

Recentemente, o casal viveu um grande drama com a internação de Benício

Máxima Digital Publicado em 09/07/2019, às 14h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck, Angélica e família - Reprodução/ Instagram
Luciano Huck, Angélica e família - Reprodução/ Instagram

Após passarem por um verdadeiro sufoco com o filho Benício, Luciano Huck e Angélica estão curtindo alguns dias de férias.

A família acabou vivendo dias de muito estresse e aproveitou para finalmente descansar. Na manhã desta terça-feira, 09, o apresentador divulgou alguns cliques da viagem. 

Além de uma imagem romântica, na qual ele aparece coladinho com a esposa, o apresentador também exibiu imagens da natureza e um clique divertido com todos os filhos. 

No último sábado, 06, eles passaram por Fátima, em Portugal e Luciano fez questão de dividir um texto em suas redes sociais agradecendo pela recuperação do filho. "Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.", disse ele em seu Instagram. 



ACIDENTE 

Benício estava curtindo um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, e acabou sofrendo um grave acidente no último dia 22.

O jovem foi levado às pressas para a emergência pediátrica do Copa D'or, mas, por seu estado de saúde complicado, foi encaminhado para internação no hospital CopaStar.

Segundo o jonal O Globo, o apresentador chegou de helicóptero, por volta de meia-noite, para acompanhar os procedimentos com o filhão.

Pouco antes de tudo acontecer, eles tinham visto baleias no litoral sul do Rio! Todo feliz, o pai-coruja fez questão de gravar e mostrar a cena nos Stories. "Olha a baleia aqui em Ilha Grande. Olha Joaquim, olha Beni! Tá vendo Eva? Nós somos whale watchers da Ilha Grande", brincou.