Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Após recusar foto, Eliezer é detonado por fã no aeroporto

O ex-BBB comentou do caso em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 08/08/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após recusar foto, Eliezer é detonado por fã no aeroporto - Instagram
Após recusar foto, Eliezer é detonado por fã no aeroporto - Instagram

No último domingo, Eliezer foi em suas redes sociais desabafar sobre um acontecimento com um fã no aeroporto. O ex-BBB passou por um procedimento de transplante de cabelo e barba em Fortaleza e durante sua volta para casa, foi parado por um homem que pediu uma foto.

Eliezer recusou o pedido para não se expôr por conta do procedimento e acabou sendo xingado pela pessoa. 

"No aeroporto: Fulano: 'Vamos tirar uma foto?'. Eu: 'Oi, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando, podemos fazer outro dia?'. Fulano: 'Está achando que é quem para negar uma foto?'. Brincadeira, né?", contou ele.

Em seu Instagram, o ex-brother deu mais detalhes do procedimento e fez uma brincadeira sobre como está sendo os cuidados: "Vim para fortaleza fazer um implante capilar e falei pro meu amigo que vinha visita-lo. Chegando aqui ele descobriu que eu faria o procedimento e que ele cuidaria de mim. Tava tudo indo bem até que ele resolveu se vingar de mim.".

"Esse procedimento sempre foi meu sonho, porque minha barba com 13 pelos me incomodavam e minhas entradas na testa também. Escolhi o Dr. Davi Pontes que é pioneiro na técnica FUE (fio a fio) porque eu sabia que o trabalho ia ficar impecável. O resultado final vou ter que esperar alguns meses.", 
explicou.

"E, para quem não sabe, eu e o Rafael Monte somos melhores amigos, mas a gente se odeia, agora eu tenho uma dívida de acabar com ele. Rindo de nervoso.", finalizou.