Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vish!

Após rejeitar dois trabalhos na TV Globo, Bianca Bin é despedida, diz coluna

Bianca Bin teria dispensado dois trabalhos consecutivos e os executivos da Globo não gostaram

Máxima digital Publicado em 15/08/2019, às 13h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após recusar dois trabalhos na TV Globo, Bianca Bin é despedida, diz coluna - Reprodução/Instagram
Após recusar dois trabalhos na TV Globo, Bianca Bin é despedida, diz coluna - Reprodução/Instagram

Parece que a relação entre Bianca Bin e a TV Globo não vai muito bem. 

Segundo o site Notícias da TV, a atriz recusou participar de duas novelas. Escalada para dar vida à Josiane, papel de Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço', atual novela das 21 horas, a morena também não aceitou gravar a próxima das 19 horas, 'Salve-se Quem Puder'e foi trocada pela atriz Vitória Strada.

Bin não aparece nas telinhas desde maio de 2018, quando interpretou 'Clara', em "O Outro Lado do Paraíso". 

Por conta das duas respostas negativas à emissora, o salário da atriz só cairá na conta quando ela se decidir trabalhar em uma novela. Antes disso, a musa tinha um contrato contínuo com a Globo. 

RELACIONAMENTO NO AR

Bianca Bin e Sergio Guizé estão em um relacionamento desde a novela 'Do Outro Lado do Paraíso', em que os dois contracenaram. 

Agora, com o ator vivendo Chiclete na trama 'A Dona do Pedaço', par romântico de Vivi Guedes, interpretado por Paolla Oliveira, sua vida pessoal tem ficado nos holofotes.

No último domingo de Julho, a atriz Bianca Bin postou um clique raro nos Stories ao lado do namorado e de mais alguns amigos. Quer dizer, não há dúvidas de que o casal está vivo!

Recentemente, Sergio Guizé e Paolla Oliveira foram vistos jantando com um amigo e entrando no carro com ele. O que pode deixar os telespectadores com uma pulguinha atrás da orelha. 

No entanto, Bianca Bin já mostrou que está tranquila com o parceiro. Certa vez, ela respondeu uma seguidora que falou para 'tomar cuidado': "Neia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos", explicou.