Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Emoção!

Após reportagem sobre Coronavírus, William Bonner se emociona e Renata Vasconcellos finaliza o Jornal Nacional

O apresentador se emocionou com uma reportagem do programa e não conseguiu finalizar o telejornal ao lado de Renata Vasconcellos

Máxima Digital Publicado em 01/05/2020, às 08h04

William Bonner se emociona e Renata Vasconcellos finaliza o Jornal Nacional
William Bonner se emociona e Renata Vasconcellos finaliza o Jornal Nacional - Instagram

Atualmente estamos enfrentando um momento bastante delicado que nos exije muito cuidado. A cada dia o número de vítimas causadas pelo Coronavírus aumenta, por isso as precauções precisam ser seguidas à risca.

No Jornal Nacional desta quinta-feira, 30, uma reportagem sobre a pandemia emocionou William Bonner, que não conseguiu finalizar no telejornal. Após o programa mostrar uma moradora do Rio de Janeiro que faz 'shows' em seu apartamento diariamente e é acompanhada por seus vizinhos na janela, o apresentador não escondeu a emoção.

Renata Vasconcellos viu o companheiro de bancada envergonhado e contou: "O Bonner ficou emocionado". Irônico, o ex-marido de Fátima Bernardesrespondeu: "Não, eu não. Quase não me emociono". Renata então decidiu: "Eu vou encerrar (o telejornal), tá?".

Por fim, Renata finalizou o programa com o sorriso no rosto e Bonner não se pronunciou muito: "Até amanha!", disse ele após as palavras da âncora.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI