Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor demais!

Após retomar as gravações em 'Amor de Mãe', Regina Casé desabafa sobre saudade do filho e do neto: "Mal acostumada"

A atriz compartilhou um clique grudadinha com os meninos e contou que está sentindo falta do chamego deles durante o trabalho

Máxima Digital Publicado em 19/08/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após retomar as gravações em 'Amor de Mãe', Regina Casé desabafa sobre saudade do filho e do neto - Instagram
Após retomar as gravações em 'Amor de Mãe', Regina Casé desabafa sobre saudade do filho e do neto - Instagram

As gravações da novela Amor de Mãe voltaram após um tempo paradas por conta da pandemia do coronavírus, o que deixa os atores felizes por estarem de volta ao trabalho, mas também sentimentais por deixar a família em casa depois de tanto tempo coladinhos.

Regina Casé sabe bem o que é isso e compartilhou esse sentimento em suas redes sociais nesta terça-feira, 18. A atriz publicou uma foto cheia de amor, abraçada com o filho Roque e o neto Brás, e contou como está sentindo falta dos meninos, já que passa o dia todo trabalhando.

"Eu tava com muita saudade da Dona Lurdes, mas sair pro trabalho de manhã e só voltar à noite me tirou desse grude do isolamento... Eu sem sair pra trabalhar e eles sem ir pra escola... Nunca tínhamos ficado tanto tempo coladinhos assim!", confesso.

Regina ainda usou a letra de uma música da banda Ara Ketu para representar o seu sentimento: "Tô sentindo muita falta desse chameguinho... Mal acostumada, você me deixou, mal acostumada, com o seu amor... Agora fico o dia todinho com saudade".

Amigos e fãs da atriz se encantaram e não deixaram de comentar: "Meus amores! Foi uma delícia esse grude mesmo", escreveu a filha Benedita. "Imagina a saudades que estamos da Dona Lurdes", confessou uma seguidora sobre a personagem da novela da TV Globo. "Muito amor envolvido", comentou outra.