Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retorno!

Após retorno ao SBT, Silvia Abravanel se pronuncia e desabafa: "Sou ser humano que erra, mas também acerta"

Em seu Instagram, Silvia Abravanel desabafou após polêmica em programa do SBT

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel desabafa após polêmica em programa do SBT - Instagram
Silvia Abravanel desabafa após polêmica em programa do SBT - Instagram

Neste domingo, 8, Silvia Abravanel usou as redes sociais para se pronunciar após atitude polêmica contra a equipe de seu programa no final do mês passado. 

Em seu Instagram, a filha de Silvio Santos compartilhou uma frase motivacional e aproveitou para desabafar. 

"E será assim que recomeçarei; do 0 em todas as áreas da minha vida. Vou agarrar com as duas mãos mais essa chance que Deus me deu e que ele guie meus passos para o que for melhor para mim. Não, não é egoísmo é apenas amor-próprio porque eu me amo e muito. Sou grata pela vida que ganhei de presente de Deus. Sou ser humano que erra mas também acerta, que chora que ri, que ama que odeia, que trabalha honestamente para pagar as contas e prover minha família, que vive uma vida normal igual a todo mundo porque eu não me sinto e não sou nem melhor, nem pior que ninguém apenas um ser humano que está aqui para aprender, evoluir e me tornar um cada dia melhor", começou a herdeira do SBT. 

"Que veio do pó e para o pó voltará. Que respeita a todos para ser respeitada. Que não precisa de aplausos nas coisas que faz, porque não é para isso que faz e sim porque tem obrigações e deveres. Que aceita e muito as críticas desde que elas sejam para me fazer melhor, me reconstruir porque aquelas que não me servem, viram brisa. Que ta mais uma vez de pé e grata por todos aqueles que acreditaram nela e a estenderam as mãos; sendo amigos ou amigos virtuais. Peço a Deus que os abençoe grandemente por cada palavra de força, de autoestima, de carinho, de bem-querer, de paz, de amor, de luz", continuo a famosa. 

"Agradeço também a MINHA FAMÍLIA pelo amor e suporte vocês são a melhor família que Deus podia me dar. Às minhas filhas Luana e Amanda por estarem comigo e terem orgulho de mim e à minha equipe família por estarem comigo e me mostrarem o valor que eu tenho para vocês que não é menos que o amor e o valor que vocês têm para mim. Ao SBT por me acolherem com carinho e me receberem de volta aquela que também é a minha casa. E claro a Deus, aos anjos e a nossa senhora Aparecida por terem me cuidado me amado e me mostrado o quão amada eu sou. Obrigada às famílias desse Brasil que acreditaram e acreditam no nosso trabalho e nos recebem com muito carinho em seus lares. Gratidão", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a declaração e não economizaram nos elogios: "Silvinha você é muito amada e sabe disso! Continue sempre assim!". 

"Lindas palavras! Estamos com você!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação! 

Ver essa foto no Instagram

E será assim que eu recomeçarei; do 0 em todas as áreas da minha vida . Vou agarrar com as duas mãos mais essa chance que Deus me deu e que ele guie meus passos para o que for melhor pra mim . Não, não é egoísmo é apenas amor próprio porque eu me amo e muito. Sou grata pela vida que ganhei de presente 💝 de Deus . Sou ser humano que erra mas também acerta , que chora que ri , que ama que odeia , que trabalha honestamente para pagar as contas e prover minha família, que vive uma vida normal igual a todo mundo porque eu não me sinto e não sou nem melhor nem pior que ninguém apenas um ser humano que está aqui para aprender, evoluir e me tornar um cada dia melhor . Que veio do pó e pro pó voltará. Que respeita à todos para ser respeitada . Que não precisa de aplausos nas coisas que faz pq não é pra isso que faz e sim pq tem obrigações e deveres . Que aceita e muito as críticas desde que elas sejam pra me fazer melhor ,me reconstruir pq aquelas que não me servem, viram brisa . Que ta mais uma vez de pé e grata por todos aqueles que acreditaram nela e a estenderam as mãos; sendo amigos ou amigos virtuais . Peço a Deus que os abençoe grandemente por cada palavra de força, de autoestima, de carinho , de bem querer , de paz, de amor , de luz . Agradeço também a MINHA FAMÍLIA pelo amor e suporte vcs são a melhor família que Deus podia me dar 🙏💝. Às minhas filhas Luana e Amanda por estarem comigo e terem orgulho de mim e à minha equipe família @bomdiaecia por estarem comigo e me mostrarem o valor que eu tenho pra vocês que não é menos do que o amor e o valor que vocês tem pra mim . Ao SBT por me acolherem com carinho e me receberem de volta aquela que também é a minha casa . E claro à Deus🙏❤️ aos anjos😇 e a nossa senhora Aparecida👸🏻💖 por terem me cuidado me amado e me mostrado o quão amada eu sou . Obrigada 😊 ás famílias desse Brasil que acreditaram e acreditam no nosso trabalho e nos recebem com muito carinho em seus lares 🏡 🙏❤️. Gratidão 🙏 . #Deusnocomandodaminhavida #NossaSenhoraAparecida #Anjosaoredor #Recomecando #Gratidao #poucosmasbonsamigos #AmigosVirtuais❤️ #Palavrasdebemquerer #Familiabomdiaecia #Amorproprio #FAMILIA❤️ #Filhas💖💖

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel) em