Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Após revelação de Manu Gavassi no 'BBB20', Chay Suede perde 15 mil seguidores e é cancelado na internet

A cantora desabafou sobre um relacionamento abusivo que teve e no qual foi traída

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desabafo de Manu Gavassi, Chay Suede perde seguidores - Instagram
Após desabafo de Manu Gavassi, Chay Suede perde seguidores - Instagram

Parece que Chay Suede é o mais novo cancelado da internet!

O motivo? Na madrugada desta quarta, 5, Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20declarou que teve um ex-namorado famoso que a traiu e foi abusivo. O público logo associou o desabafo ao relacionamento da cantora com o ator da TVGlobo, já que os dois ficaram juntos entre 2011 e 2014.

"Namorei uma pessoa que me traía horrores e das maneiras mais bizarras do mundo, mas eu dizia: 'Ele me ama, ele vai mudar'. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: 'Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, porque você ama'. Depois, ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, fui a recalcada por anos", contou às amigas de confinamento.

Depois da declaração da artista, Chay acabou perdendo quase 15 mil seguidores nas redes sociais em menos de 24 horas e recebeu uma chuva de críticas. Para tentar conter os comentários negativos, o marido de Laura Neiva bloqueou os comentários em fotos recentes. No entanto, nas publicações antigas ainda é possível deixar impressões.

Em uma foto de dezembro do ano passado um seguidor escreveu: “A gente colhe o que planta, Chay.” Já outra pessoa disse: “A máscara sempre cai, mesmo que passe 4 anos.’ Mas teve gente defendendo o ator, um fã expressou: “Ninguém nunca errou na vida? Vocês que estão julgando até parecem que são perfeitos!’

Em um dos vídeos que Manu deixou prontos antes de entrar no reality, ela declarou: 'Namorei um galã e deu ruim pra mim". Quando terminou o namoro com ele, a cantora escreveu a música Farsa, que diz: "Quem diria, agora você é o galã. Eu vou fugir pra bem longe do seu ego, pra ver se de longe eu não me estresso."

Atualmente, Chay é casado com Laura, com quem tem uma filha, Maria, de 1 mês.