Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estilosa

Após revelar primeira vez, Larissa Manoela posa com vestidinho e ganha elogios: ''Lacre''

A atriz postou uma foto usando um look todo preto no estilo roqueira

MÁXIMA Digital Publicado em 26/06/2019, às 11h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está na TV desde pequena e acompanhamos o crescimento da atriz. Na noite da última terça, 25, ela compartilhou uma foto vestindo um look preto cheio de brilhos e deixou os fãs de queixo caído!

No clique, a jovem de 18 anos estava usando um vestido preto justo, cheio de brilhos e uma bolsa preta com o estilo bem roqueira. Na legenda, ela colocou: "Night."

E os seguidores se derreteram pela menina: "Um lacre é um lacre, né?"

Outro colocou: "Muito rainha mesmo."

Um terceiro ainda brincou: "Beijinho no ombro pro recalque passar longe."

Foto: Vuê

Recentemente, a menina deu uma entrevista para Tata Fersoza e contou tudo sobre 'as primeiras vezes'. Inclusive, a primeira transa.

“Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. (A primeira vez) Foi supertranquila e aconteceu naturalmente".

"Foi na idade que você queria?", perguntou Thais Fersoza. "Acho que sim, foi no tempo certo”, respondeu a namorada de Leo Cidade. “Eu acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações”, completou.