Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Após revelar que Sasha usa maconha, Xuxa Meneghel revela opinião sobre drogas

A apresentadora falou abertamente sobre sua relação com as drogas e sobre a cobrança que sobre em relação a aparência física

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 11h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, surpreendeu a todos esse ano ao revelar no programa de Luana Piovani, no canal E!, que a filha Sasha, de 21 anos, usa maconha e, inclusive, já convidou a loira para experimentar o entorpecente: “Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou Xuxa para Luana. 

Em declarações divulgadas pelo jornal O Globo, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ voltou a falar sobre esse assunto ao revelar sua opinião sobre drogas lícitas, como o álcool e a nicotina: “Não é uma questão assim. ‘Não bebo porque trabalho para criança; não fumo porque trabalho para criança. Não bebo porque não gosto de bebida; não fumo porque eu não gosto realmente de cigarro”.

A apresentadora abriu o jogo e afirmou que nunca usou nenhum tipo de entorpecentes: “Nunca me droguei, eu nunca nem provei maconha. Aí eu falei que queria ir para Amsterdam com o Ju (Junno Andrade, seu namorado) e todo mundo: Amsterdam? Mas não cheira, não fuma, o que vai fazer em Amsterdam?”, disse ela.

Xuxa também falou sobre a cobrança das pessoas em relação a sua aparência física: “Vejo que as pessoas que estão do outro lado se incomodam muito mais com as minhas rugas do que eu. Aí elas começam a falar ‘Nossa, Mas você está velha’. Queriam que eu tivesse um cabelo com chuquinha, com aquele corpo dos ano 1980, usando aquelas roupas, aquelas botas. Acho que dói menos se a gente encarar a coisa como algo natural”, revelou a apresentadora.