Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NOVO AFFAIR?

Após romance com Débora Nascimento, João Vicente se derrete por outra atriz global

O ator usou seu Instagram para publicar uma foto de Maria Casadevall

Máxima Digital Publicado em 24/07/2019, às 13h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente - Reprodução/Instagram
João Vicente - Reprodução/Instagram

Será que a fila andou de novo?

Recentemente, João Vicente foi apontado como suposto affair de Débora Nascimento. A atriz, que está separada de José Loreto, foi vista diversas vezes ao lado do ator em clima de romance.

Segundo fontes, o "relacionamento" dos dois não passou de uma breve paixão.

Acontece que, na tarde desta quarta-feira, 24, João confundiu seus seguidores ao publicar uma foto de outra atriz: Maria Casadevall.

Na legenda ele escreveu "Carolina". Para quem não sabe, o nome de batismo da musa de 32 anos é Maria Carolina Casadevall Gonzaga.

Será que tá rolando?

Prontamente, os seguidores do galã 'shipparam' os artistas:

"Eu shippo!", disse uma seguidora.

"Que mulher, meu Deus!", se derreteu outra.

"Coisa mais linda!", escreveu uma terceira.

A própria atriz deu o ar da graça no post, deixando os internautas ainda mais confusos:

"jôvi,
tu me.
carolina".

Buggamos!

SEXO TÂNTRICO

João Vicente de Castro revelou detalhes de sua intimidade durante o 'Papo de segunda', exibido no GNT, e deixou seus colegas surpresos na noite da última segunda-feira, 22.

O ator entregou que já realizou sexo tântrico, uma vertente sexual que explora sentidos além do comum. O apresentador disse, inclusive, que fez um curso para dominar as técnicas da modalidade. 

"Tanto me massagearam quanto eu fiz um curso para aprender a massagear. Durou quatro horas. O tantra me ensinou a entender que sexo vai além da penetração. Tem escuta, o toque naquela que não necessariamente é uma região erógena", explicou João. 

Revelando ainda mais detalhes, o ex de Sabrina Sato e Cleo afirma: ‘’Sexo é questão de ouvir. É verdade! É escuta. Se você pega numa nuquinha e sente que não está sendo excitante, parte para outro lugar. É pegar, mexer, soprar, sentir texturas’’. 

Diante do relato, os apresentadores Fábio Porchat e Francisco Bosco, além do convidado Rael, ficaram impressionados com a descrição poética de João. 

Por fim, o amigo de Fernanda Paes Leme deixou os colegas boquiabertos mais uma vez ao acrescentar que não se importa em envolver brinquedos eróticos durante a relação: ''brincar... Se rolar, rolou. Se não rolar, não rolou".

Recentemente, a cantora Anitta também entregou, durante uma entrevista a um programa colombiano, que é adepta à técnica tântrica.