Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Após rumores de namoro com a atriz, amiga de Larissa Manoela se pronuncia

Bianca Palheiras seguiu o mesmo caminho da artista e falou sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 06/07/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de namoro com a atriz, amiga de Larissa Manoela se pronuncia - Instagram
Após rumores de namoro com a atriz, amiga de Larissa Manoela se pronuncia - Instagram

Após Larissa Manoela se pronunciar sobre os rumores de que estaria namorando sua amiga, foi o momento de Bianca Palheiras falar sobre os boatos. 

Na internet, os internautas apontaram que as duas estão em um relacionamento e, inclusive, esse é o motivo pelo qual Silvana Santos, mãe de Larissa, deixou de seguir a filha no Instagram e escreveu algumas mensagens mostrando sua insatisfação na viagem aos Estados Unidos

Assim como a cantora, Bianca também negou que as duas estejam namorando e disse que são apenas amigas. 

A também atriz usou seus Stories, plataforma do Instagram, para falar sobre o assunto e se pronunciar. 

"Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual", disse Bianca.

Ela negou o envolvimento amoroso com Lari: "Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero. Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda".

"Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força", finalizou.