Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

Após rumores de que estaria namorando amiga, Larissa Manoela se pronuncia

Na web, rolaram rumores de que esse seria o motivo pelo qual a mãe da atriz havia dado 'unfollow' nela no Instagram

Máxima Digital Publicado em 05/07/2021, às 16h00

Após rumores de que estaria namorando amiga, Larissa Manoela se pronuncia - Instagram
Após rumores de que estaria namorando amiga, Larissa Manoela se pronuncia - Instagram

Durante esse domingo, 4, rolaram boatos na internet de que Larissa Manoela estaria namorando Bianca Palheiras.

As duas atrizes estão curtindo alguns dias nos Estados Unidos, fizeram uma tatuagem juntas e Bianca ganhou uma festa surpresa preparada pela cantora. 

Assim que Silvana Santos, mãe de Larissa, deixou de seguir a filha no Instagram e publicou algumas mensagens mostrando estar insatisfeita com a viagem, os internautas suspeitaram que Larissa e Bianca estão namorando. 

Nas redes sociais, os rumores foram à loucura. Foi então que a cantora resolveu se pronunciar sobre a situação. 

Em seu perfil no Twitter, a estrela comentou sobre o assunto. 

"Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?)", começou. 

A atriz negou que esteja namorando Bianca e afirmou que as duas são apenas amigas: "Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi?? Que mundo é esse!! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres."

"E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações.", continuou.

Lari prosseguiu: "E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!"

"Mas a questão não é só essa!! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras!! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia??", continuou. 

"Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou "brincadeira". Precisamos de mais respeito!!", declarou. 

A cantora falou que estava se pronunciando em respeito aos seus fãs: "Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem!!"

Lari falou sobre a importância do respeito na comunidade LGBTQIA+: "E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito.".

"E estou aqui para potencializar a luta dessas pessoas que, você pode até fingir que não sabe ou mesmo não ligar, mas que é uma luta diária em busca de dignidade e respeito", finalizou. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI