Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Após rumores de volta, Fernando Zor e Maiara são flagrados aos beijos em praia do litoral de São Paulo

Os sertanejos Fernando Zor e Maiara foram flagrados ao beijos durante viagem for uma fã que passava pelo local

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de volta, Fernando Zor e Maiara são flagrados aos beijos em praia do litoral de São Paulo - Instagram
Após rumores de volta, Fernando Zor e Maiara são flagrados aos beijos em praia do litoral de São Paulo - Instagram

Os sertanejos Fernando Zor e Maiaraconfirmaram os rumores: os dois foram vistos na praia de Ubatuba, litoral de São Paulo, aos beijos!

A notícia de que o casal poderia ter voltado foi lançada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo informações da jornalista, os pombinhos teriam reatado o namoro, mas ainda manteriam o relacionamento às escondidas.

Um fã foi o responsável por fotografar o casal no momento bem íntimo e revelador. O clique foi divulgado nesta terça-feira, 14, por um perfil de fofocas no Instagram.

Ainda ontem, segunda-feira, 13, o sertanejo, da dupla com Sorocaba, compartilhou um Stories e deixou uma pista no ar. Ele contou que estaria indo comprar carne para fazer um prato específico: chambari. Coincidentemente, ou não, esse é o prato preferido de Maiara, feito com carne da perna da vaca, cortada em rodelas.

Confira!

Após rumores de volta, Fernando Zor e Maiara são flagrados aos beijos em praia do litoral de São Paulo

SOBRE O TÉRMINO

Maiara e Fernando Zortiveram um relacionamento de algumas idas e vindas desde que assumiram estar juntos, no início de 2019.

Apesar de todo o amor que demonstravam um pelo outro quando estavam juntos, os dois trocaram unfollows no Instagram e ocultaram todas as fotos que tinham, indicando que poderiam ter terminado o namoro.

A sertaneja decidiu falar sobre o momento delicado da vida dos dois, depois de ter comunicado no show do dia 29 de dezembro que estava solteira.

"Quero agradecer todas as pessoas que mandaram mensagem de carinho, que se preocupam comigo. Por favor, não acreditem em fake news! Não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas... Logo me pronunciarei e falarei de coração. Por enquanto, espero que vocês tenham paciência e empatia. Tudo no tempo e nos planos de Deus”, escreveu nos Stories.