Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Após rumores sobre término de namoro, Maiara apaga as fotos das redes sociais e reflete: "Quero ser a pessoa que eu nunca fui''

A cantora finalizou 2019 de um jeito diferente e fez uma reflexão sobre o próximo ano

Máxima Digital Publicado em 31/12/2019, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara apaga as fotos nas redes sociais e faz reflexão - Instagram
Maiara apaga as fotos nas redes sociais e faz reflexão - Instagram

O fim do ano chegou e todo mundo coloca metas para o ano que está por vir. A sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, não fez diferente e aproveitou a chegada de seus 32 anos nesta terça-feira, 31, para refletir sobre a vida.

A cantora apagou todas suas fotos do Instagram para deixar apenas o início do ano e de seu novo ciclo. Com uma selfie, Maiara escreveu: "00:00 eu faço 32! Quanta coisa vivi hein... Passando pra agradecer os 2 milhões de seguidores que fiz esse ano por aqui", começou.

Sobre a chegada de 2020, a até então namorada de Fernando Zor almejou: "Dizer o que eu quero pro ano de 2020... No ano de 2020 eu quero paz... Quero menos aparência... Menos celular... Quero mais música... Mais trabalho... Mais saúde... Quero ficar mais com a minha família... Quero mais ação... Quero menos falação... Quero mais razão... E um pouco menos de emoção... Quero respirar mais... Quero mais Deus... Quero ser mais responsável... Mais tranquila... Quero menos guerra".

Quando se trata dela, a sertaneja pretende ser e agir diferente: "Em 2020 eu quero ser a pessoa que eu nunca fui... A melhor pessoa que eu possa ser... Em 2020 quero gastar energia com o que realmente importa... Quero morar na fazenda... Quero viver mais... E gastar menos... Quero ser mais a minha essência... Quero ser mais eu... Quero fazer tudo que me faz sentir completa... Quero ser mais pro meu trabalho... Quero pisar menos no acelerador".

Por fim, ela garantiu que 2019 foi um ano de aprendizado, mas que o próximo será muito melhor: "Em 2020 eu não quero cometer os mesmos erros de 2019... Mas que fique bem claro que foi o melhor ano que me serviu de base pra me preparar pro 2020... Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida".