Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia das Mulheres

Após saída de SBT, Leo Dias agradece Lívia Andrade em data especial: "Mulher que me estendeu a mão"

O colunista agradeceu a amiga por momentos especiais vividos juntos

Máxima Digital Publicado em 08/03/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após saída de SBT, Leo Dias agradece Lívia Andrade em data especial - Instagram
Após saída de SBT, Leo Dias agradece Lívia Andrade em data especial - Instagram

Leo Dias usou suas redes sociais durante a tarde deste domingo, 8, para compartilhar uma foto especial, porém inesperada.

Em pleno Dia Internacional das Mulheres, o colunista do UOL publicou em sua conta no Instagram uma imagem ao lado da apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade.

Vale lembrar que Leo participava como repórter do programa de entretenimento diário do SBT. Relembre a saída conturbada do jornalista da emissora.

Na legenda do compartilhamento, o famoso escreveu para a ex-colega de trabalho: "Pronto! Tai! À mulher que me estendeu a mão: feliz dia das mulheres. Você foi muito importante na minha vida".

Lívia fez questão de responder com um longo texto: "[...] O que torna a vida e as pessoas tão especiais é que temos experiências e oportunidades diárias para sentir, aprender e crescer. Cada personagem nessa nossa história da vida contribui para nossa evolução. Conhecemos gente, lugares, sabores e amores. A gente também pode escolher e é preciso saber a hora de partir. E partir não significa abandonar e esquecer! Partir significa colocar as coisas mais importantes na bagagem, buscar, aprender e estar disponível mesmo de longe para contar novas histórias e compartilhar novas e boas experiências.Tenho a vida cigana e estou sempre pronta pra levantar acampamento e colocar minha caravana na estrada em busca de mais aventuras! Somos livres como vento, assim deve ser a amizade e os bons sentimentos. Às vezes o caminho que decidimos seguir não é bom para todos e tudo bem também!".

Em seguida, continuou: "Levo você e todos os melhores momentos que vivemos juntos no meu coração! Faria tudo novamente, não só por você, mas por mim. Deus realmente sabe o que faz e sou grata por isso. Quando penso em você e assisto o 'nosso filme' um sorriso brota no canto da minha boca, meu coração sorri, o Leo que eu conheci e convivi continua seguindo viagem comigo guardado no meu coração".

Confira a imagem!

Ver essa foto no Instagram

Pronto! Tai! À mulher que me estendeu a mão: feliz dia das mulheres. Vc foi muito importante na minha vida

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em