Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Jornalismo

Após sair da Globo, Zeca Camargo comenta sobre carreira e suas vontades atuais: "Procurando novos projetos"

O apresentador contou como enxerga o jornalismo atualmente e revelou o que pretende fazer após sair da emissora

Máxima Digital Publicado em 03/06/2020, às 11h38

Após sair da Globo, Zeca Camargo comenta sobre carreira e sua vontades atuais
Após sair da Globo, Zeca Camargo comenta sobre carreira e sua vontades atuais - Instagram

Zeca Camargo formou grande parte de sua carreira na TV Globo, onde ficou por 24 anos e garantiu diversos trabalhos jornalísticos e de entretenimento durante esse tempo. 

Porém, foi anunciado no final do mês de maio, que seu contrato não foi renovado e Zeca não pertence mais à emissora. Em entrevista concedida à rádio Kiss FM na noite desta terça-feira, 2, o apresentador comentou sobre sua profissão e escolha para a carreira.

"Jornalista não pode ser tiete e entrevistador. O jornalista, quando chega para entrevistar (um artista), está a trabalho", declarou ele sobre seu trabalho como jornalista.

Sobre as diversas viagens que já fez ao redor do mundo, muitas delas a trabalho, Zeca contou onde ainda não visitou e pretende conhecer: "Já fui a 114 países. Nunca fui à Rússia, também não conheço Cuba… Agora, queria ir ao Irã".

Aos 57 anos, ele percebe o quanto a televisão e o conteúdo estão mudando e garantiu que não pensa em abandonar a carreira, nem as telinhas: "A TV está mudando e enxergo isso com otimismo. Estou procurando novos projetos. Fazer isso aos 57 anos é desafiador. Trabalho para informar, não para doutrinar. Quando vejo o programa Que história é essa, Porchat?, no GNT, vejo que é tão simples e penso: ‘Por que eu não pensei nisso?’"