Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reviravolta

Após sair da prisão, ex-BBB Diego Alemão sofre extorsão e polícia prende três em flagrante

Três homens foram presos em Curitiba após ameaçarem o ex-BBB a pagar R$ 50 mil para que vídeos de sua detenção não fossem publicados

Máxima Digital Publicado em 23/04/2020, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Diego Alemão sofre extorsão e polícia prende três em flagrante - Instagram
Ex-BBB Diego Alemão sofre extorsão e polícia prende três em flagrante - Instagram

O ex-BBB Diego Alemão se envolveu em mais um problema que já foi resolvido pela Polícia Civil de Curitiba, no Paraná.

Após ser preso, acusado de lesão corporal e embriaguez no volante, o vencedor do reality de 2007 teve o nome envolvido com a polícia mais uma vez. Três homens foram presos nesta quarta-feira, 22, suspeitos de extorquir Diego Gásquez.

Segundo a Polícia de Curitiba, um homem que testemunhou a prisão de Diego e os dois advogados deste homem procuraram a defesa de Alemão e exigiram R$ 50 mil para não exporem vídeos íntimos de sua detenção e se propuseram a testemunhar a favor do ex-BBB, conforme a defesa dele preferisse, após o pagamento.

Ainda de acordo com a polícia, foi combinado um encontro entre a testemunha, Diego e os advogados de ambos os lados. Para o acontecimento, a defesa acionou às autoridades e o flagrante ocorreu em seguida.

Por meio de seu Instagram oficial, Diego usou os stories para deixar registrar o momento do flagrante e compartilhou uma selfie ao lado de seu advogado e o agradeceu: "A verdade começa a aparecer. Agradecer meu advogado Jeffrey Chiquini por me apoiar em um dos momentos mais difíceis da minha vida. Um trabalho ímpar pela justiça", escreveu ele na legenda.

Ex-BBB Diego Alemão sofre extorsão e polícia prende três em flagrante
Instagram