Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VOLTA POR CIMA

Após se separar de Gusttavo Lima, Andressa Suita faz balanço de seu 2020: “Cheio de desafios”

A modelo terminou de montar a árvore de Natal e aproveitou para fazer uma reflexão

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/12/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita montou sua árvore de Natal e bateu um papo com seus seguidores - Instagram
Andressa Suita montou sua árvore de Natal e bateu um papo com seus seguidores - Instagram

HOHOHO o Natal está logo aí! 

Andressa Suita já começou os preparativos para a noite especial e aproveitou para bater um papo com seus seguidores nesta terça-feira, 8. A gata, que viu sua vida virar ao avesso após se separar de Gusttavo Lima, contou como foi seu 2020 e aproveitou para fazer uma reflexão sobre o ano. 

Em seu Instagram, a modelo surgiu com um vestido vermelho babadeiro e, combinando com a árvore de Natal que tinha terminado de montar, ela fez um pequeno desabafo. 

Gente, acabei de montar a árvore de Natal aqui de casa e queria mostrar para vocês! Olha como ficou linda! Coloquei até um look para combinar. Claro que não fui eu que montei a árvore sozinha, mas ficou muito maravilhosa, olha isso”, disse. 

Reflexiva, Andressa continuou: “Foi cheio de desafios para todo mundo, mas a data mais esperada do ano chegou, que é o Natal. Acho uma data muito especial, muito linda, e por isso que estou toda montada, perto da árvore de Natal”, falou ela, que finalizou: "É uma data que a gente gosta de presentear família, amigos, mas também uma data de desejar muitas coisas boas, muita saúde, muita paz, muita alegria, muita felicidade

A influenciadora, que é mamãe de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, frutos de seu relacionamento com o embaixador, pegou seus fãs de surpresa recentemente ao aparecer treinando com os brinquedos dos filhos.