Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMPIMENTO

Após separação de Andressa Suita, emocional de Gusttavo Lima preocupa amigos, diz colunista

De acordo com Keila Jimenez, do blogo 'KTV', o sertanejo aumentou o consumo de álcool durante o período de quarentena

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/10/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos temem que Gusttavo Lima se afunde em consume de álcool após término com Andressa Suita - Instagram
Amigos temem que Gusttavo Lima se afunde em consume de álcool após término com Andressa Suita - Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o término do casamento de quase 5 anos nesta última sexta-feira, 9. 

De acordo com informações de Keila Jimenez, do blog 'KTV', dois amigos estão bastante preocupados com o estado emocional do cantor e temem que ele volte a beber demais longe da influenciadora e dos filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. 

Segundo a colunista, o cantor teria aumentado muito o consumo de álcool durante a quarentena, e revelou que a família servia como base para ele, que viveu crises de depressão e ansiedade no passado. 

Andressa e Gusttavo eram casados desde 2015 e o anúncio da separação chocou a web, já que eles pareciam viver um relacionamento dos sonhos. 

Para você ver, eu jurava que eles eram o casal perfeito, mas não dá para saber o que rola entre quatro paredes, chocada”, disse uma internauta. 

Na manhã desta terça-feira, 13, a loira surgiu pela primeira vez após o término, e gravou uma série de vídeos para o Instagram contando sua versão da história. “Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento”, desabafou ela, que está recebendo um super apoio nas redes sociais.