Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Após separação, José Loreto é flagrado em padaria no Dia dos Namorados

O gato optou por celebrar a data de um jeito diferente

Máxima Digital Publicado em 13/06/2019, às 13h44 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Reprodução/Instagram
José Loreto - Reprodução/Instagram

O Dia dos Namorados, celebrado na última quarta-feira, 12, foi recheado de declarações românticas dos famosos em suas redes sociais. Ainda assim, alguns optaram por um dia mais tranquilo sem grandes comemorações. 

Um deles foi José Loreto que, após diversos rumores de uma suposta retomada no relacionamento com Débora Nascimento, passou a noite sozinho em uma padaria na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. 

O ator foi bem direto, chegou ao ambiente, se alimentou, comprou alguns itens e trocou poucas palavras com os funcionários do estabelecimento. 

SEPARAÇÃO

Loreto se separou de Débora no início do ano após diversos boatos de traição. Um dos nomes apontados como suposto affair foi Marina Ruy Barbosa, que na época também integrava o elenco de ‘O Sétimo Guardião’ com o gato. 

Após a polêmica, a assessoria do artista negou todas as informações. 

"José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", falou o comunicado oficial.

Mesmo com a negação, o ator decidiu se manifestar nas redes sociais e se desculpou com a mãe de sua filha. 

“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo", escreveu ele.