Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Após separação, Luísa Sonza dá detalhes e conta: "Até na conversa da separação nos chamávamos de amor"

A cantora contou com detalhes seu término com Whindersson Nunes e explicou o momento em que os dois estavam vivendo

Máxima Digital Publicado em 29/04/2020, às 15h53

Luísa Sonza dá detalhes sobre término com Whindersson Nunes
Luísa Sonza dá detalhes sobre término com Whindersson Nunes - Instagram

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento nesta quarta-feira, 29, e comoveu a internet com a decisão e o texto emocionante nas redes sociais.

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, a cantora se pronunciou e deu detalhes sobre o término. Ela contou que a separação aconteceu, na verdade, há algumas semanas e não se deu por nenhum tipo de briga ou discussão entre os dois.

"Eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém", esclareceu ela.

Quando questionada sobre um motivo concreto, Luísa respondeu: "Não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. Já conversávamos sobre isso há muito tempo (...) até na conversa da separação, nos chamávamos de amor".

Por fim, a cantora contou que a pandemia e o fato de terem passado 24h por dia juntos nas últimas semanas, pode ter 'acelerado' a separação do casal. "Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI