Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Após ser acusado de assédio, Petrix rebate internauta e pede mais amor e respeito

O ginasta rebateu uma internauta que o acusou de assédio

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 15h00

Após ser acusado de assédio, Petrix rebate seguidor e pede mais amor e respeito
Após ser acusado de assédio, Petrix rebate seguidor e pede mais amor e respeito - Instagram

A passagem de Petrix no BBB20 foi bastante polêmica e parece que as pessoas não esqueceram sua participação no reality.

Acontece que o ginasta comentou em uma publicação de Rafa Kalimann, que alcançou 15 milhões de seguidores, mas foi criticado por uma seguidora da digital influencer que o acusou de assédio.

Petrix não ficou calado e resolveu rebater o comentário da internauta:"Querida, acusar, afirmar e incentivar, ou fazer difamação de alguém, sobre algo que nunca ou foi provado ou denunciado, isso sim é crime! Na internet ou onde for", começou o desabafo.

E continuou:"Irei atrás de todos que acusarem ou me difamarem assim como fui aberto e com coragem publicamente fazer minha denúncia dos abusos e assédios sexuais que eu sofri no esporte e as mais 50 outras crianças que eu defendi (aproximadamente na sua idade e menores) sobre atos que, sim, foram explicitamente caracterizados nesse quadro criminoso."

O ex-BBB finalizou pedindo cuidado com a acusação: "Então, cuidado ao banalizar esse termo e a essa acusação! Pois não fere só a mim, mas todas as outras pessoas que realmente sofreram e ainda sofrem calados. Mais amos e respeito, por favor", escreveu.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eita que numa foto da @rafakalimann, alguém nos comentários falou sobre o @petrixbarbosa e o mencionou. Resultado? Cata a resposta dele! O que acharam?

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI