Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sororidade

Após ser alvo de críticas, Flavia Pavanelli recebe apoio de fãs e entra para os assuntos mais comentados do país

A atriz havia revelado que estava sendo atacada por mensagens em seu Instagram, devido aos procedimentos estéticos que já fez

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli rebate comentários sobre procedimentos estéticos. - Instagram
Flavia Pavanelli rebate comentários sobre procedimentos estéticos. - Instagram

Flavia Pavanellidesabafou sobre críticas que vem recebendo devido aos procedimentos estéticos que já fez. Nos stories desta segunda-feira, 13, ela mostrou diversas mensagens, todas de mulheres, criticando a escolha por esses métodos de beleza.

Após fazer o desabafo, o nome da atriz entrou para um dos assuntos mais comentados do país no twitter, depois de viralizar um antes e depois da artista. 

Os fãs e amigos de Flávia viram a movimentação na rede social e iniciaram uma onda de apoio a influencer e a outras mulheres, que são alvos do mesmo apontamento.

A humorista GKay, usou suas redes sociais para compartilhar vídeos falando sobre as críticas quePavanelli recebeu, e fez o seguinte tuíte:

Claro, as pessoas não perderam a oportunidade de usar memes.

Por fim,Flaviaagradeceu as mensagens de apoio e pediu, para que ninguém atacassem as pessoas que ela expôs, afirmando que tudo o que elas precisam receber amor, para que elas entendam as coisas de outra forma.

+++Leia Mais: Flavia Pavanelli rebate haters que a criticaram após revelar procedimentos estéticos: "Aprendam o significado de empatia"