Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BABADO

Após ser apontada como ‘pivô de separação’, Lívia Andrade solta o verbo e dispara: “Esse assunto é uma sujeira”

Pétala Barreiros, ex do suposto novo namorado da apresentadora, Marcos Araújo, acusou a loira de ter sido amante do empresário

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/12/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade se pronunciou sobre acusações de Pétala Barreiros, ex de Marcos Araújo - Instagram
Lívia Andrade se pronunciou sobre acusações de Pétala Barreiros, ex de Marcos Araújo - Instagram

Lívia Andrade está supostamente se envolvendo com Marcos Araújo, presidente e CEO de uma grande empresa do mundo da música. O empresário já foi casado com Pétala Barreiros, que anda acusando a apresentadora de ter sido o pivô da sua separação. 

Na madrugada desta quarta-feira, 30, a loira decidiu contar sua versão da história, e ao se deparar com os apontamentos da influencer, se pronunciou nos stories de sua conta oficial no Instagram. 

Por que os outros fazem a m**** e vocês tiram a bucha do ** de uma mulher e colocam em outra mulher? Esse assunto é uma sujeira”, começou, citando a falta de sororidade.

Com toda essa confusão, Lívia foi estudar o passado de Pétala, e aproveitou para dar uma averiguada também no relacionamento que a morena viveu com Marcos. “Ela enfrentou várias coisas bem complicadas para uma menina. Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno. Passaram a se relacionar, como amantes. Ela engravidou e, aos 15 anos, teve seu primeiro filho e escreveu um livro com cada história de deixar o cabelo em pé", disse. "Já tive meus 15 anos, sei como funciona. A gente acha que é dono do nariz, não dá satisfação. Nossos pais devem ter cuidado, se responsabilizar e zelar por nós. Eles, sim, sabem o que é melhor, o que está certo, o que está errado...Até os 18, depois a gente se vira”, completou. 

Em seguida, a ex-contratada do ‘SBT disse ter ficado confusa com a publicação do livro. “[Pétala] Escreveu o livro, teve o filho, contou histórias cabeludas no livro e depois fez o quê? Voltou com o cara. Quando a gente é adolescente, a gente faz muita merda, né? Contra a vontade da família, inclusive. Mas a família -- e quando digo família é mãe, pai, periquito, papagaio... --, a florzinha e o cara viajaram o  mundo todo, no luxo, no glamour. Tomaram muito vinho caro, era muito camarote, muita festa, muito jantar. Essa parte que, para mim, é um pouco confusa. Cada um faz o que quer da vida. Quer ir, voltar, ir, voltar, tudo bem... Mas tem que ter o mínimo de coerência.”. 

Lívia Andrade não gosta de expor sua vida na internet, e fez questão de mencionar que só estava se pronunciando devido à gravidade da situação. “Estava quietinha no meu canto. Quem mandou mexer comigo, colocar meu nome nessa sujeira? Amor, resolva seus problemas. Vá na justiça, na polícia... Mas não joga a bucha pros outros. Já que está ganhando seguidores, eu vou falar um negócio: há o lado ruim de ser famosa. Quanto mais você conta, mais pesquisam e querem saber. Então, fale sobre a venda de roupas falsificadas”, apontou. 

Quando vocês viram capas de revista, sites ou mesmo redes sociais eu postando foto com marido, namorado...? Nunca, e vai continuar assim. Quando vocês me viram vindo a público e anunciando um novo relacionamento ou uma separação. Já casei, separei, voltei... a vida segue. Não tenho que vir aqui dar satisfação. O dia que eu postar essa tal foto da família margarina feliz, ou fazer alguma matéria ou me promover com algum relacionamento ou algum macho, daí sim vocês podem me cobrar. Isso não é esconder, é apenas não expor. Eu trato as coisas pessoais no pessoal. Treta de Justiça a gente resolve na Justiça. Treta de internet a gente resolve na internet”, finalizou ela.