Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Após ser apontada como pivô de separação, Marina Ruy Barbosa divide opiniões na web; Entenda

O caso tem repercutido desde sábado, 16

MÁXIMA Digital Publicado em 19/02/2019, às 13h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa está enfrentando um momento complicado.

Após ser apontada como o principal motivo pelo qual Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento de 5 anos, a ruiva tem sido atacada por muitos internautas, mas também tem recebido votos de confiança de muitos outros.

A informação da traição foi dada por Leo Dias que, antes de divulgar a bomba, fez questão de ouvir o posicionamento de Marina. Apesar da artista ter negado o fato em comunicado oficial no próprio sábado, 16, a web pegou fogo desde então.

Em uma foto postada por Letícia Spiller nesta terça-feira, 19, os comentários foram praticamente só sobre isso. 

"É muita sacanagem o que estão fazendo com a Marina Ruy Barbosa ...Meu Deus que mundo podre em que vivemos", defendeu uma seguidora.

"Interessante é que o povo comenta como se soubesse dos mínimos detalhes da história. Se abster e deixar só as partes envolvidas não seria a forma mais sensata de agir?", propôs outra.

"Então, eu acho que Débora pegou algo no celular do marido. Se a Marina fosse inocente, Débora ia falar que ela era do bem e tal. Ela [Débora] até parou de seguí-la [Marina]", colocou uma terceira. 

Em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa, a traição foi negada. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou.