Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Após ser apontada como preconceituosa, Mel Maia esclarece situação

O mal entendido foi explicado pela atriz em uma conta online

Máxima Digital Publicado em 30/05/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia esclarece situação - Instagram
Mel Maia esclarece situação - Instagram

A noite da última sexta-feira, 29, de Mel Maia foi bem tumultuada. 

Tudo começou quando Victória Collen publicou uma série de Stories, em seu Instagram, alegando que havia sido chamada de "traveco" pela artista.

"Essa pessoa é a Melissa, Mel Maia, ela fez um comentário que me atingiu bastante. Como não sou de acusar ninguém sem ter provas, vou deixar aqui o áudio dela", disse Vitória. 

Não demorou muito para que os usuários da rede social e do Twitter passassem a chamar Mel de preconceituosa e apontar o suposto erro da atriz. A hashtag Mel Maia Transfóbica foi parar nos assuntos mais falados da plataforma online. 

Foi então que, na madrugada deste sábado, 30, Mel resolveu esclarecer o que realmente havia acontecido na ocasião

"Oi gente, de início, não chamei a Collen de traveco! Quem chamou foi o Joaoty, exposto no Twitter ultimamente pelas suas mentiras, que inclusive desativou o Instagram depois disso. Eu gravei minha ligação com o Joaoty e mandei para uma amiga que estava preocupada comigo", esclareceu Mel. 

"Joaoty acabou descobrindo, mas não tinha provas. Então, pra ele não desconfiar que eu mandei esse áudio, eu disse que QUEM CHAMOU A COLLEN DE TRAVECO FUI EU. E ele usou esse áudio para dizer que eu ataquei a Collen porque não queria ser responsável", declarou a atriz. 

Depois de toda a confusão, Mel e Victória contaram em seus perfis online que já haviam conversado, haviam se resolvido, estava tudo bem entre elas e tudo não se passou de um mal-entendido.