Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Críticada

Após ser chamada de deformada, Gracyanne Barbosa faz a fina e rebate: ''Não entendo''

A musa fitness leu crítica sobre o seu modo de se vestir e sobre o seu corpo

MÁXIMA Digital Publicado em 12/07/2019, às 12h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Não é novidade que Gracyanne Barbosa tem um corpo escultural! Sempre que a musa fitness posta alguma foto do seu corpo, chovem elogios! Mas, na última quinta, 11, a esposa de Belo também teve que ler e responder algumas críticas.

Gracyanne compartilhou um vídeo fazendo uma receitra de hambúrguer de couve flor e uma pessoa até falou mal de sua roupa: "Meu Senhor, quando você vai aprender a se vestir?"

E ela respondeu: "Estou em casa, à vontade. Existe jeito certo de se vestir?" -- Afinal, quem não gosta de ficar confortável?

Outra começou elogiando, mas terminou de maneira agressiva: "Simpática ela é... Mas aquela banda de saúva... Meu Deus, porque se deformar tanto assim! Gosto dela, mas não consigo achar essas transformações exageradas normal."

E a musa não deixou sem resposta: "Fora do normal é escrever naturalmente que sou deformada. Entendo que é sua opinião, mas que bem te fará comentar? Será que trará algo positivo a alguém? É isso que não entendo, a necessidade de palavras assim." -- Fina!

CENA CALIENTE

Gracyanne Barbosa e Belo compartilharam alguns cliques 'calientes' na última quarta, 12, quando foi comemorado o Dia dos Namorados.

Sim, as fotos foram bem ousadas! Na publicação de Gracyanne, eles estão na cama e Belo, sorridente, segura os seios da amada.

Ela colocou na legenda: "Meu eterno namorado, não preciso escrever muito, pois todos os dias falo o quanto te amo e o quanto sou grata por tê-lo em minha vida. Obrigada por me completar e fazer de mim uma mulher melhor a cada dia!"

Já o cantor postou uma foto em que aparece deitado e com a esposa em cima dele. Ele segura o bumbum da musa fitness e aproveitou para colocar na legenda: "Simples assim! Te amo mais que tudo minha vida meu tudão, Gra, feliz dia pra você melhor do mundo! Obrigado pelo relógio, amei!"

Os seguidores ficaram endoidecidos com os cliques! Simony brincou na foto de Belo: "Que relógio, gente! Só vejo esse bumbum maravilhoso." Um fã falou: "Nunca comentei nada nesse Instagram até hoje mas parabéns perfeita e Belo você é muito feliz tenho certeza."
Os dois devem ter ficado felizes, né!