Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Após ser chamada para evento do Atlético Mineiro, Gabi Martins vira um dos assuntos mais comentados no Twitter; entenda!

A ex-BBB foi chamada para participar de um evento do time mineiro, mas gerou polêmica ao surgir vestida com blusa do Flamengo

Máxima Digital Publicado em 14/07/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins vira um dos assuntos mais comentados no Twitter; entenda! - Instagram
Gabi Martins vira um dos assuntos mais comentados no Twitter; entenda! - Instagram

Gabi Martins se tornou um dos nomes mais comentados do Twitter nesta terça-feira, 14. Isso porque a ex-BBB foi chamada pelo time Atlético Mineiro para fazer um show na TV Galo.

O intuito do evento é promover aos torcedores os novos uniformes do time com músicas de cantores atleticanos. Mas a polêmica começou quando a torcida do Atlético encontrou um vídeo em que a cantora apareceu vestindo e beijando a camisa do Flamengo, time carioca, e agora estão pedindo que o time mineiro cancele sua participação, já que ela não é, de fato, atleticana.

Por conta dessa história, a ex-namorada de Guilherme Napolitano virou alvo dos memes no Twitter e muitos internautas brincaram com a escolha dos dois times que Gabi torce. "Todo mundo tem direito de torcer para quem quiser, se ela gosta dos dois times, tem todo o direito. Lenda é capaz de torcer para os dois times kkkk te amo Gabi", defendeu uma fã.