Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / RUMO AO MISS UNIVERSO

Após ser coroada como Miss Brasil, Júlia Horta fala sobre críticas: ''Estou realizada''

Mineira falou sobre a rotina e como lida com os ataques à sua beleza

Máxima Digital Publicado em 13/03/2019, às 09h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlia Horta - Reprodução/Instagram
Júlia Horta - Reprodução/Instagram

Júlia Horta desbancou todas as candidatas e ganhou o concurso de 'Miss Brasil 2019' neste último sábado, 8. Após a competição, a mineira de 24 anos vem sendo criticada por ter uma "beleza comum", mas a morena disse não se importar.

Júlia usou seus Stories no Instagram para responder as perguntas de seus fãs, e declarou estar muito feliz com a nova rotina:

"Estou realizada. Saio de casa às 7h da manhã e volto 20h, 21h, mas não estou reclamando. Pelo contrário, estou muito feliz. Por isso, estou meio sumida das redes. Dou like nos directs, nas mensagens de vocês."

Questionada sobre o que acha sobre cirurgia plástica, a Miss do corpo escultural revelou ter prótese de silicone, e diz ser a favor de qualquer procedimento estético se realmente preciso:

"A gente só deve fazer uma cirurgia plástica se realmente tiver algo que incomode muito. Não é correto fazer porque alguém falou que você teria que fazer. Aos 18 anos, coloquei prótese mamária."

No último fim de semana, a modelo sofreu ataques nas redes sociais. Um deles foi de Val Marchiori, que publicou em seu Instagram estar decepcionada com o resultado do concurso e alegou: "Não temos nenhuma chance de ganhar o Miss Universo"

Ao ser perguntada sobre as críticas, Júlia Horta foi direta: "Estou super tranquila quanto a isso" e comentou que ainda não caiu a ficha sobre a vitória do título.